top of page
  • blogdaisies

Resenha - Todas As Imperfeições



Feliz quarta-feira, Margaridas!


Vamos falar esse semana de Todas As Imperfeições?!

O livro narra a história de Quinn e Graham. Eles se conhecem no pior dia de suas vidas; ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto.Fim da dança... se o destino não tivesse outros planos para os dois. Meses mais tarde, os acordes tocam para o casal mais uma vez e eles se reencontram. Graham está convencido de que são almas gêmeas. Quinn jamais se sentiu dessa forma antes. A intensidade do sentimento os assusta, mas eles mergulham de cabeça mesmo assim.O casamento é tudo o que sonhavam, a parceria perfeita. Mesmo nos momentos difíceis, sabem que podem contar com o outro. Nenhum deles desiste do amor que sentem. Até que a primeira nota dissonante abala a sinfonia do casal. Até que Quinn parece estar disposta a trocar tudo o que é pela única coisa que não consegue ser: mãe.A luta do casal por um filho arrisca os alicerces da relação. Quinn não pode engravidar. Graham não é um candidato para adoção por conta de um erro do passado. O impasse os deixa parados no salão, no silêncio. A orquestra está em suspenso. Os dois parecem surdos para a música do amor. Em Todas as suas imperfeições, Colleen coloca sua marca em mais uma obra comovente e inesquecível.


Na minha opinião, Essa história não é a melhor da Colleen Hoover. Pelo menos não me marcou tanto quanto É assim que acaba e O lado feio do amor. Contudo, continua sendo uma história forte e comovente, de um jeito que so a CoHo consegue escrever.

A história alterna entre o passado e o presente do casal. Isso é feito pra mostrar como tudo era no início e como todos seus planos mudaram... Confesso que quando chegava na parte do PRESENTE, eu lia beem mais rápido. Porque, o presente era melancólico , também não gostava dessa nova versão de Quinn, mesmo sabendo que ela tinha motivos para ter se tornado quem se tornou.

Demorei um tempo para chegar no final, justamente por esse drama todo - que teria se resolvido há muito tempo se os dois tivessem sentado e conversado abertamente. Mas quando chegou quase no final ali....MEU AMIGX, eu arrepiei toda. Sem contar que foi um choro atrás do outro.

O final deu aquele X que a obra precisava.


✨Enfim, eu daria 3 estrelas e meia (será que pode?) para essa história!


Me contem o que acharam…

Até a próxima semana,


Bruna Paula.

1 view0 comments

Recent Posts

See All
Post: Blog2_Post
bottom of page