top of page
  • blogdaisies

Resenha - O Verão que Mudou a Minha Vida




Uma garota. A primeira paixão. E um verão inesquecível.


Sempre que chegam as férias de verão, Isabel Conklin deixa para trás sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah.


Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Parece que o garoto nunca vai corresponder aos sentimentos de Belly. Dessa vez, no entanto, ela percebe algo diferente: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Belly mudou. E esse verão tem tudo para ser o melhor de sua vida.


🌈Ah, o calor. Praia. Mar. E aquele amor de verão...Quem nunca sonhou? Bem, é disso que " O Verão que Mudou a Minha Vida" fala. Confesso que mal li a sinopse, só de saber que era da mesma escritora de Para todos garotos que ja amei, já era uma baita referência. Então, se eu amei os livros dessa trilogia, como não vou gostar desse outro livro dela?


🌞Ai é que ta, não gostei muito. O enredo é legal. Leve, sabe? HÁ partes interessantes, mas senti falta de aprofundar na história, na personalidade de cada personagem. Tudo é muito superficial e a escrita é corrida e rasa. Nem parece ser da mesma autora de um best seller perfeito.Enfim, estou com as continuações dessa trama na minha prateleira e espero gostar mais.


✨E ai, já leu essa trilogia? Me conta aqui a sua opinião ⬇️

5 views0 comments

Recent Posts

See All
Post: Blog2_Post
bottom of page