top of page
  • blogdaisies

Coluna Resenhas- O Lado Feio Do Amor


"O Lado feio do amor" é mais uma obra fascinante de Colleen Hoover. A história se alterna entre o passado é o presente, no qual o presente é narrado por Tate, o passado é narrado por Miles. O livro todo basicamente é a protagonista tentando desvendar o mistério da dor de Miles, um piloto lindo, mas que guarda um segredo...difícil de lidar, vamos dizer assim. Porém, na metade do livro tudo se esclarece e bem...realmente é difícil segurar as lágrimas a partir de então. Pode preparar a caixinha de lenços do lado, porque se você chegar no final da historia sem derramar nenhuma lágrima, meus parabéns.

Ainda não pelo fato de ter sido o primeiro livro da Collen teve alguma influência, mas com certeza é por ter me surpreendido, emocionado e por ter tirado os meus melhores sorrisos.


Eu ficava imaginando, ao lavar uma vasilha ou ao caminhar, o que aconteceria com Tate e Miles. "Ficava 80% do tempo falando de Miles e os outros 20% torcia para alguém falar sobre ele, para eu poder falar também " 🤧


✨Se você tem a oportunidade de ler essa obra prima, não deixa pra depois, sério. É perfeito. É incrível. A Collen me destroçou de mil formas diferentes. Eu chorei de desidratar mesmo. Ah.. por que eu gosto tanto dos livros que acabam comigo? Espírito masoquista haha


✨A forma como tudo faz sentido depois que as coisas começam a ser reveladas, a capa do livro...TUDO. Sempre fui boa em desvendar enigmas, mas com certeza eu não consegui adivinhar os rumos dessa história.

Boa Leitura!

Até a próxima semana,

Bruna Paula.

24 views1 comment

Recent Posts

See All
Post: Blog2_Post
bottom of page