top of page
  • blogdaisies

Coluna Resenhas - Amor Sob Encomenda



✨Ah, as comédias românticas...Quem diz que não gosta está mentindo. Eu simplesmente amo tanto esse gênero, que acho que a Carina Rissi escreveu especialmente para mim os seus livros (coitada, nem sabe da minha existência, mas quem nunca se iludiu que atire a primeira margarida).


Com "Amor sob encomenda" Carina Rissi fecha essa saga dos Homens Cassani ( Ah, que família maravilhosa, capaz de te fazer sentir uma calor de 80°C mesmo nos dias mais frios do inverno). Aqui, a obra se faz entre Melissa (uma criminalista) e Nicolas Cassani (CEO de uma empresa)- debochado, mas sem ser arrogante, sabe? Concentrado e engraçado. É aquela típica história que o casal se odeio no início ebse amam no final, sabe? Ah, mas é muito mais que isso. A história é bem construída e...ah, lindo. Com certeza essas palavras definem esse homem que é o sonho de toda garota.


Te odeio Carina Rissi, por me fazer apaixonar por um cara que sequer existe, aff haha


Enfim, durante todo o livro eu ri, de barriga doer mesmo e chorei, porque...Ah, é lindo o final!!!! Aquele clichê que vai muito além das nossas expectativas.


-Você é meu nada. É o nada quando alguém pergunta "você está longe, em que está pensando?", então eu respondo "não é nada". Então, você é meu nada Melissa.


Leia essa maravilha de livro e se apaixone junto comigo.


Até semana que vem,

Bruna Paula.

6 views1 comment

Recent Posts

See All
Post: Blog2_Post
bottom of page