top of page
  • blogdaisies

Divulgação Wattpad - Terceira Semana



Olá, margaridas, como estão?

Animados para mais indicações sensacionais? Eu estou!


Sejam bem vindos ao post de divulgação de obras do Wattpad, todas as sextas, eu, Bruna Fazam, faço um post com livros sensacionais para todos os gostos.

Se você que está lendo, é um leitor novo, eu já fiz alguns posts e sempre gosto de reforçar que se está escrevendo um livro no Wattpad e precisa de divulgação, pode entrar no nosso livro no Wattpad “Daisies Blog” que vamos te explicar como pode mandar sua obra para a gente ou acesse a aba do blog “Divulgações”.


E vamos falar de livros sensacionais!






O primeiro que eu gostaria de falar é “Os Guardiões de Fiori” da autora Marry de Luna (@HeyItsMarryDeLunna) o livro está passando por uma reforma, mas em breve a autora vai adicionar os capítulos da obra de volta.

Pela sinopse, é apresentado um livro de fantasia instigante, onde existe uma outra dimensão e tem uma cultura própria e totalmente nova, países nunca vistos, com rivalidades, conflitos e histórias. E para que as brigas entre os países não aconteçam é necessário que ninguém saiba da existência dessa outra dimensão e para isso existem os guardiões em cada entrada que divide as dimensões.

Porém fica aí o questionamento, o que será que realmente acontece nessa dimensão misteriosa? Vão no perfil da Marry e adicionem o livro em suas bibliotecas!




O segundo livro se chama “Rubi- A irmã do fogo”, é um livro de fantasia, você pode encontra-lo no perfil da escritora Barbara (@barbara_Iorini) .

Hoje o pessoal que gosta desse gênero, tem muitas opções para o fim de semana. Assim que olhamos para a capa, nossa atenção é tomada no mesmo instante.

O livro se passa em um mundo onde todas as pessoas possuem algum dom e pode ser difícil se destacar, mas esse não é o problema de Rubi, nossa protagonista, ela presenciou a morte dos pais quando tinha apenas seis anos.

Dezesseis anos se passaram e ela tem que lidar com os traumas causados por aquele incidente e ao mesmo tempo tem que lidar com as coisas que se passam em sua escola de treinamento “Castelo de Munera”

Frequentando os famosos bailes da escola e as aulas, Rubi começa a descobrir coisas sobre sua vida e conforme vai se aproximando de saber a verdade sobre suas origens, ela pode estar próxima de sua destruição (Fiquei tão animada com esse livro que vocês nem imaginam). Será apenas o fato de ser uma dominadora de fogo vai ser o suficiente?

Assim que eu li um pouco do livro já pensei comigo mesma que é o tipo de livro que eu gosto e que prende a atenção e tenho certeza que outros vão sentir o mesmo que eu.

Leiam e adicionem nas suas bibliotecas!





O próximo livro é de uma das nossas colunistas, “A Bruxa com o Sangue do Lobo” da escritora Ray Lima (@downthemountain). Um livro de fantasia com uma escrita tão incrível que é impossível não ficar arrepiado a cada capítulo.

Nós vamos acompanhar a jovem Kaltain, em uma ventura por um mundo totalmente novo, seus dias em Ferro Alto, capital do Sul, como prostituta acabam e ela se vê no meio de uma guerra envolta de sangue e magia.

A Ray tem um talento com a escrita que eu realmente não tenho palavras para descrever, o livro é bem escrito e ela tem o dom de nos fazer imaginar cada situação com precisão e é claro que é impossível não se apaixonar por seus personagens e principalmente pela Kaltain (Também queria deixar registrado que os personagens têm nomes maravilhosos e criativos)

Leitura mais do que obrigatória!








O próximo livro é um romance que com certeza tem meu coração “Um Clique até você da escritora Bruna Paula (@Brunapaula_). Nessa história incrível vamos acompanhar a história de Pillar, uma fotografa promissora e de Théo, um jogador de futebol.

Os dois acabam se encontrando em um dos jogos da copa do mundo, mas eles já se conheciam! Sim, os dois já tinham vivido um belo romance e ambos tinham tudo para dar certo e descobrem que o sentimento que tinham um pelo outro, continua mais vivo do que nunca.

Porém existem algumas questões que precisam ser respondidas e Théo precisa dessas respostas: Por que Pillar desapareceu? O que a fez fugir

Eu também estou me perguntando isso e estou louca para que essas questões sejam esclarecidas.

Leiam e me contem o que acharam certo?




E por último, temos o meu livro de fantasia “As Crônicas de Darkwood – A Origem da Magia” disponível no meu perfil (@brunafazam). Nesse livro, acompanharemos a história de Calliandra Woodley, uma garota que vivia com sua mãe e sua avó, desde que os pais tinham se divorciado.

Sua vida era comum, mas quando um incêndio misterioso toma conta de sua casa, ela perde as duas pessoas que mais amava e se vê obrigada a morar com o pai e o irmão em Darkwood. Assim que chega na cidade misteriosa ela descobre um segredo, que é uma bruxa descendente de Morgana Le Fay e que existe uma profecia que envolve ela e mais cinco meninas.

Apenas elas podem salvar o mundo da antepassada de Callie, Bridget Le Fay que busca vingança contra os caçadores que mataram milhares de bruxas em Salém e quer que a comunidade bruxa pare de se esconder nas sombras.

No livro encontramos, muita aventura, mistérios e é claro romance, pois Callie terá que lidar com seus sentimentos conflituosos pelo atraente Derek Blackwell. Se você gosta de livros com magia, garanto que vai gostar das Crônicas também.


Espero que gostem e me contem o que acharam, certo?

Nos vemos na próxima sexta,

Bruna Fazam

14 views1 comment

Recent Posts

See All
Post: Blog2_Post
bottom of page