top of page
  • blogdaisies

Divulgação de livros do Wattpad – Semana 2




Olá, margaridas, como estão?


Sejam bem vindos(as) a segunda semana de recomendações de obras do Wattpad! Se você quiser ver mais recomendações, eu fiz um post com outros cinco livros semana passada.

Eu ressalto aqui, que se você é um escritor amador no Wattpad, nós do blog temos um livro que explica como enviar sua obra para as futuras divulgações ou pode clicar no menu na parte de “divulgação”

E vamos para os livros dessa semana!


 


O primeiro livro se chama “Entre anjos e demônios” da escritora Bruna Brandão (@bruhbrandao06) e é um romance sobrenatural de tirar o fôlego! O livro é tão incrível e envolvente, que se deixasse, eu ficaria lendo o dia todo.

O livro além de abordar o assunto de anjos e demônios, mostra o romance incrível de derreter qualquer coração, de almas gêmeas, o reencontro de amores que aconteceram em outras vidas. A escrita é muito boa e você senti a dor dos personagens, se apaixona por eles e odeia os vilões

Essa leitura é perfeita e recomendo ela a todos os amantes de livros sobrenaturais e se você assim como eu é apaixonado por casais fofos, esse livro é feito para você, pois tem vários! Leiam e garanto que não vão se arrepender.

Link: https://www.wattpad.com/story/219805553-entre-anjos-e dem%C3%B4nios




Continuando a lista com livros incríveis, temos uma história de fantasia, repleto de ação e de momentos que prometem fazer o leitor surtar, “Arcanis e A Lenda dos Seis” que está sendo desenvolvida pelo autor, Daniel Porto (@DanPorto).

O livro é narrado em primeira pessoa e já no primeiro capítulo o autor tem o dom de prender a nossa atenção com uma trama envolvente e cheia de mistérios. “Arcanis e A Lenda dos Seis” tem tudo o que eu gosto em um livro de fantasia, um vilão bem elaborado, personagens incríveis, muita ação e é o tipo de livro que faz qualquer um se encantar e já devo avisa-los que uma vez tendo iniciado a leitura é impossível parar.

Acompanhem a história do jovem Aaron LionHeart e se aventurem nesse universo novo e totalmente fantástico!





Vamos continuar que temos mais livros maravilhosos para comentar. Para aqueles que são apaixonados por Ficção Adolescente temos a obra “Como se Fosse Verdade” da escritora Clara B. Alves (@clarinhabrtz).

Já no primeiro capítulo você vai se apegando a personagem principal, Katherine, uma garota amante dos livros, que almeja entrar em uma faculdade longe de casa e quem sabe encontra um amor (Confesso, que me senti representada).

E do outro lado temos o jovem Benjamin Hunter, um cara que sempre é visto com um sorriso no rosto e costuma se dar bem com todo mundo, mas isso não quer dizer que ele não tenha que lidar com fantasmas de seu passado que o impedem de alcançar a felicidade. E quando os dois se encontram são automaticamente atraídos um para o outro.

Assim que eu li o primeiro capítulo, já senti que é o tipo de livro que eu iria gostar e tenho certeza que vai agradar outros leitores que buscam uma história interessante e envolvente.

Link: https://www.wattpad.com/story/243366593-como-se-fosse-verdade-livro-1




Seguindo, temos a obra “Reconquistando minha eu” da autora Isabelle Barbosa (@Queenworld264), um livro de romance que já atraiu minha atenção só pelo título.

A jovem Luana Lewis acabou de sair de um relacionamento tóxico e prometeu a si mesma que aquilo não iria mais atrapalhar sua vida. Já na sinopse temos uma frase marcante “Reconquistar é difícil, concorda?” pois a garota terá de batalhar para conquistar a confiança de seus amigos e família.

Luana sonhava em ter um restaurante na França baseado na culinária francesa, mas não chegou a terminar a faculdade e agora que os problemas parecem bater a sua porta, como a falta de um emprego e dinheiro, ela vai começar a trabalhar como babá.

Eu já gostei da escrita, o primeiro capítulo vemos o ponto de vista dela e já da para sentir empatia pela personagem, estou bem animada para saber se a Luana vai conseguir conquistar seus objetivos. Uma leitura leve para todas as pessoas, super recomendado!





Por último temos a obra “O diário de Elizabeth” da escritora Sabrina Flor Reis (@SahFlor25), um livro de romance bem envolvente. Leia e se envolva com a doce Elizabeth Wilhans, uma mulher linda e atraente, que desperta o interesse de Eduardo Gonçalez, um homem rico, mas que tem uma alma triste e possui um coração que carregava uma enorme tristeza. E como tem que ter uma trama para fazer os corações das leitoras baterem mais forte, as famílias dos dois eram inimigas!!

Eduardo começa a bolar um plano contra a família de Elizabeth, mas é claro que em sua busca por vingança, ele encontrará algo mais. A autora aguça sua curiosidade, já na sinopse! Eu gostei da escrita, é clara e objetiva, tenho certeza que aqueles que lerem irão se apaixonar.



 


E essas foram as recomendações da semana, espero que gostem e nos vemos na próxima sexta com outros livros encantadores.

Beijos,

Bruna Fazam.

15 views3 comments

Recent Posts

See All
Post: Blog2_Post
bottom of page